VILA NOVA| Realiza o primeiro culto de missões do ano

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do diácono Alexandre Vianna e sua esposa Irmã Gildene, realizou no último domingo, (08), o primeiro culto de missões do ano.

A Irmã Mayara deu início ao culto realizando uma oração, em seguida a irmã Emely recebeu uma oportunidade para entoar os hinos da Harpa Cristã, logo após foi passada a oportunidade para os departamentos locais infantil, jovens e damas para louvarem ao Senhor. A leitura oficial foi realizada pelo dirigente local que leu no livro de Lucas capítulo 5 e os versículos 1 ao 6.

Após a palavra os departamentos louvaram mais uma vez e enquanto o departamento de jovens louvava foi recolhido os dízimos e as ofertas. Posteriormente foram dadas oportunidades para alguns irmãos louvarem e deixarem uma palavra para a meditação da igreja.

Em seguida o grupo Ágape apresentou uma encenação teatral onde trouxe uma lição para igreja sobre “A importância de fazer missões, e o dever de priorizar essa obra tão importante.” Enquanto a Irmã Elizama louvava foi recolhido a oferta missionária, logo após a Irmã Mayara leu o relatório de missões, onde falou sobre
o Tajiquistão e o que podemos fazer por missões.

Já a ministração da palavra ficou na responsabilidade do cooperador Messias, vindo da congregação em Morada dos Palmares, que baseou-se no livro de João capítulo 1 versículos 6 ao 8. “Devemos fazer alguma coisa enquanto podemos, missões é ganhar almas para o Reino de Deus, pois fomos escolhidos para isso, que possamos fazer o Ide do Senhor, pois o tempo está próximo e Jesus está voltando.” Afirmou o ministrante.

Ao término da mensagem o dirigente chamou à frente a Irmã Sarah e o Irmão Jessé, pois os mesmos foram separados para serem dirigentes da consagração dos jovens, fizeram uma oração por eles, e em seguida chamou um casal à frente para representar os missionários que estão fazendo a obra e pregando o evangelho. Logo após despediu a igreja com a bênção apostólica.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.

Mayara Valesca

Correspondente em Vila Nova desde 2016.