VILA NOVA| Realiza manhã de jejum e oração com a União da Mocidade

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Jairo Leite e sua esposa irmã Janaina Leite, realizou no último sábado (08), uma Manhã de Jejum e Oração com a União da Mocidade – Umadril, com a participação das Congregações: Vila Rica II, Vila Raul e Tavares Granja.

O cooperador Niedson Bento, coordenador da Mocidade local, realizou uma oração para dar início ao trabalho. Logo após, a jovem Sarah Vitória, entoou os hinos da Harpa Cristã.
Esteve cooperando no louvor a União da Mocidade em Vila Raul, Vila Rica 2 e Tavares Granja. A leitura oficial foi realizada pelo cooperador Ezio Klebio (Vila Raul), no livro de Lamentações capítulo 5 e o versículo 21.
Em continuidade ao culto, foram dadas oportunidades para algumas jovens louvarem ao Senhor.

A ministração da palavra ficou na responsabilidade da irmã Mariluce Ferreira, vinda da congregação em Vila Raul. A mensagem baseou-se no livro de Jeremias capítulo 33 e o versículo 15. “Os dias são maus, e nós precisamos viver e ter uma vida renovada, é gratificante saber que o nosso Deus pode trazer a existência aquilo que nós fazíamos antes, vivenciar-mos uma vida renovada, ter a satisfação e o desejo de estar na presença de Deus. O cristão passa pela prova porque está firmado em Jesus Cristo, mesmo que as propostas do mundo sejam irrecusáveis, não vale a pena está fora da presença do Senhor, a nossa confiança deve estar no Senhor.” Afirmou a ministrante no decorrer da mensagem.

Ao final da mensagem a jovem Gisele louvou a Deus com um hino, e o cooperador Niedson deu término ao trabalho.

The following two tabs change content below.