VILA NOVA| Realiza mais um culto com a participação do departamento infantil

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Mercucius Juliano e sua esposa irmã Nadjane Alves, realizou na última quarta-feira (06), mais um culto infantil.

O cooperador Adalto deu início ao culto entoando os hinos da Harpa Cristã. Posteriormente foram dadas as oportunidades aos departamentos locais, infantil, damas, shallon e jovens. A leitura oficial foi realizada pelo dirigente local onde  leu no livro de Êxodo capítulo 1 e versículos 15 ao 22.

Em continuidade ao culto algumas crianças receberam oportunidades para louvarem e deixar uma palavra para a meditação da igreja.

Já a ministração da palavra  ficou na responsabilidade da coordenadora do departamento infantil, tia Lucia. A mensagem baseou-se no livro de Salmos de número 119 e os versos 10 e 11. ” Se queremos encontrar algo que gostamos muito, temos que esperar no Senhor e buscá-lo, pois só assim encontraremos. Porque é através da palavra do Senhor que nos fortalecemos, e não pecamos contra Deus. ” afirmou a ministrante. Ao final da mensagem o dirigente realizou uma oração para dar término ao culto, e despediu a igreja com a benção apostólica.

The following two tabs change content below.

Sérgio Gomes

Correspondente de Vila Nova Desde 14 de janeiro de 2018