VILA NOVA| Realiza mais um culto com a participação do departamento de Shallon

 

A Assembleia de Deus congregação em vila nova, que está na direção do presbitéro Mercucios Juliano e sua esposa,irmã Nadjane Alvez, realizou na última Quarta-feira (18) , mais um culto com a participação do departamento de Shallon (Novos Convertidos).

A irmã Patrícia deu início ao culto, entoando os hinos da harpa cristã. Posteriormente foram dadas as oportunidades aos departamentos locais, infantil, Jovens, damas e Shallon.

A leitura oficial da noite foi feita pelo dirigente local que baseou-se no livro de Mateus, capítulo 12 e versículo 33. Após a leitura, o cooperador Adalto realizou uma oração agradecendo a Deus pela palavra que foi lida. No segundo momento, ouvimos alguns componentes do departamento de Shallon. A irmã Rita leu no livro de Salmos de número 46 e versículo 10, fala que devemos nos aquietar e saber que só o Senhor é Deus. Logo mais, o irmão Emmanoel recebeu oportunidade para louvar ao senhor.

A palavra final ficou na responsabilidade do cooperador Cícero que baseado no livro de Jó leu no capítulo 42 e versículo 2 : “O homem pode até planejar algo, mas para acontecer tem que ter a permissão de Deus”. – Afirmou o ministrante.

Ao término da palavra, o dirigente local realizou uma oração para encerrar o culto, e despediu a igreja com a benção apostólica.

The following two tabs change content below.

Sérgio Gomes

Correspondente de Vila Nova Desde 14 de janeiro de 2018