VILA NOVA | Realiza mais um culto com a participação do departamento de damas

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Mercucius Juliano e sua esposa irmã Nadjane Alves, realizou na última quarta-feira (08), mais um culto com a participação do departamento de damas.

A irmã Jeanne deu início ao culto entoando os hinos da harpa cristã, posteriormente foram dadas as oportunidades aos departamentos locais de jovens e damas. A leitura oficial da palavra ficou na responsabilidade do cooperador Niedson, que leu no livro de Rute capítulo 1 e versículos 14 ao 17, logo após, o Cooperador Adalto orou apresentando os louvores que já foram entoados, e a palavra que já foi lida.

Como de costume algumas irmãs receberam a oportunidade para louvar e deixar uma saudação para a meditação da igreja, onde foi notória a presença do Senhor no ambiente. O Cooperador Niedson realizou uma oração, apresentando a ministrante da noite, irmã Luciana (Local), em seguida a pregadora leu no livro de 2 Crônicas capítulo 15 e versículos 1 ao 7, “Temos que esperar no tempo do senhor, entregar tudo nas mãos de Deus, pois só ele sabe como resolver cada problema”, afirmou a ministrante.

The following two tabs change content below.

Sérgio Gomes

Correspondente de Vila Nova Desde 14 de janeiro de 2018