VILA NOVA | Realiza homenagem ao dirigente em culto evangelístico

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Alexandre Viana e sua esposa irmã Gildene Seixas, realizou no último domingo, 18, mais um culto evangelístico e homenagem ao dirigente local pelo Dia do Pastor.

O presbítero Geraldo deu início ao culto entoando os hinos da Harpa Cristã. Posteriormente foram dadas oportunidades para os departamentos locais, infantil, shalon e jovens. A leitura oficial foi realizada pelo dirigente local, onde leu no livro de Ezequiel, capítulo 37 e os versículos 1 ao 11. Após a palavra ,o mesmo realizou uma oração agradecendo a Deus pela palavra lida.

Dando continuidade ao culto, apresentou os visitantes, logo após as damas louvaram ao Senhor. Em seguida, o dirigente local deixou uma mensagem para a meditação da igreja. “Nessa noite Deus está abrindo os seus olhos que estão fechados, você tem clamado e Deus continua em silêncio, se cale, se aquiete, pois Deus está com você, não tem ninguém que possa apagar o teu nome do livro da vida, pois Eu escrevi o teu nome, e ninguém pode tirar.” Afirmou o dirigente.

Logo após, os jovens louvaram mais uma vez. Em seguida, o irmão Marcos deixou uma palavra para a meditação da igreja, em Salmos, número 119 e os versos 11 e 12. “Você que faz a vontade do Senhor, não pense em sair da presença dEle, pois aquele que põe a mão no arado, não pode olhar para trás.” Afirmou o mesmo. O dirigente local, apresentou a irmã Jeane como uma das diretoras musicais do departamento de damas, e a irmã Cleonice, como secretária do departamento. Em seguida passou a continuidade do trabalho para o presbítero Geraldo.

O cooperador Niedson deu início a programação da homenagem para o dirigente local. Tivemos a irmã Lucia, representando o departamento Infantil, o diácono João representando o departamento de Jovens, a irmã Mariana representando o departamento de Damas, a irmã Patrícia representando o Shalon, a irmã Mayara representando o grupo Ágape, a irmã Vera representando o Círculo de Oração, o presbítero Geraldo representando os Obreiros. Em seguida, a coordenadora local, irmã Gildene Seixas, realizou a sua homenagem ao esposo. Logo após, o dirigente local agradeceu as homenagens realizadas, realizou uma oração para dar término ao culto, e despediu a igreja com a benção apostólica.

VER FOTOS AQUI