VILA NOVA| Realiza dia de clamor e consagração festiva em comemoração ao 2° Aniversário do Shallon

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Mercucius Juliano e sua esposa irmã Nadjane Alves, realizou na manhã do último domingo (17), um dia de clamor e consagração festiva em comemoração ao 2° Aniversário do Shallon. A festividade teve por tema: “Profetizando vida no vale de ossos secos” e o lema baseado em Ezequiel, capítulo 37 e o versículo 4.

O clamor deu início às 8h, com toda a igreja orando de joelhos, após o momento de oração, o cooperador Isaac entoou os hinos da Harpa Cristã. Posteriormente foram dadas oportunidades para os departamentos locais, infantil, shallon, damas e jovens. A leitura oficial foi realizada pelo dirigente local, onde leu no tema da festividade, em Ezequiel, capítulo 37 e o versículo 4. Em seguida as irmãs Mayara e Sarah louvaram ao Senhor. A primeira mensagem da manhã, ficou na responsabilidade do cooperador Adalto, que baseou-se no livro de Salmos, número 139 e os versos 1 ao 8. “Clama ao Senhor, e Ele vai te responder. Clama, pois Ele está neste lugar para te abençoar. Somente Deus pode alegrar o teu coração. Pede para o Espírito Santo fazer a revisão na sua vida.” afirmou o ministrante. Após a palavra, a igreja retornou para o momento de oração, depois da oração, os departamentos e cantores locais louvaram mais uma vez.

Já a ministração final da palavra, ficou na responsabilidade do dirigente local, que baseou-se na leitura oficial, em Ezequiel, capítulo 37 e os versículos 1 ao  4. “Que nós venhamos despertar a nossa consciência, e nos voltar-mos para Deus. O povo de Israel perdeu o seu maior foco, o seu maior objetivo que é a obediência.” afirmou o ministrante.

Ao final da mensagem, o dirigente deu término ao clamor e despediu a igreja com a benção apóstolica.

The following two tabs change content below.