VILA NOVA| Realiza culto evangelístico

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Alexandre Viana e sua esposa irmã Gildene Seixas, realizou no último domingo, 16, mais um culto evangelístico.

O presbítero Geraldo, deu início ao culto entoando os hinos da Harpa Cristã. Posteriormente, foram dadas oportunidades para os departamentos locais, infantil, shalom, jovens e damas para louvarem ao Senhor. A leitura oficial foi realizada pelo dirigente local, no livro de Mateus, capítulo 28, e os versículos 16 ao 18. Após a palavra, o cooperador Antônio realizou uma oração agradecendo a Deus pela palavra lida, e pelos pedidos de oração.

Dando continuidade ao culto, apresentou os visitantes. Em seguida, o Shalom louvou mais uma vez, logo após o grupo Ágape realizou uma apresentação de gestos e a cantora Sarah Vitória,(Local), louvou a Deus com um hino.
A ministração da palavra foi dividida em três partes. A primeira ficou na responsabilidade do diácono Jaziel, onde baseou-se no livro de Atos, capítulo 1, e os versículos 1 e 2. “A fé é o firme fundamento de tudo.” Afirmou o diácono.

A segunda ficou na responsabilidade do dirigente local, que baseou-se na leitura oficial, no livro de Mateus, capítulo 28, e os versículos 16 ao 18. “O nome de Jesus tem poder para libertar. Quando Jesus chega o milagre acontece,o Senhor Jesus tem poder para fazer o que você está pedindo, Ele vai libertar a tua família, pois o nome de Jesus tem poder.” Afirmou o dirigente. Enquanto os jovens louvavam mais uma vez, o diácono Jaziel recolhia os dízimos e ofertas.

Já a ministração da palavra ficou na responsabilidade do presbítero Geraldo, que baseou-se no livro de Josué, capítulo 7, e os versículos 2 e 3. Onde deu por tema: Os vencidos passaram a vencer. “Da maneira que está não pode ficar, e o Senhor tem algo a fazer aqui nessa noite. Peça para o Senhor tirar tudo que não presta da tua vida, e com pressa. O Senhor quer fazer uma revisão, pois se não tiver uma revisão você não sabe o que vai acontecer. Não deixe para amanhã, faça hoje! Deixe o Senhor agir e trabalhar na tua vida, abra o seu coração e veja o que Ele vai fazer.” afirmou o ministrante. Após a palavra, o dirigente local realizou uma oração para dar término ao culto, pela irmã Lira que estava completando ano, e despediu a igreja com a benção apostólica.