VILA NOVA| Realiza culto evangelístico

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Alexandre Vianna e sua esposa irmã Gildene Seixas, realizou no último domingo, (16), mais um culto evangelístico.

O cooperador Roberto entoou um corinho para levantar a igreja dá oração, em seguida a irmã Mayara louvou o hino 581 dá Harpa Cristã, logo após o cooperador Roberto entoou o 418.
Posteriormente foram dadas as oportunidades para os departamentos locais, infantil, jovens, damas e Shalom. A leitura oficial foi realizada pelo dirigente local, onde leu no livro de Mateus capítulo 18 e os versículos 18 ao 22, após a palavra o diácono João realizou uma oração agradecendo a Deus pela palavra lida, e pela família do irmão Cícero que estava passando por um momento difícil.

Em continuidade ao culto, o dirigente local passou os avisos para a igreja, logo após o irmão Manuel recebeu uma oportunidade para louvar ao Senhor. Enquanto o departamento infantil louvava mais uma vez, o cooperador Manuel recolhia os dízimos e ofertas.

Já a ministração da palavra foi dividida em duas partes. A primeira parte ficou na responsabilidade do irmão Ronaldo​, que baseou-se no livro de Provérbios capítulo 27 e o versículo 1. “Lutem para não perder a salvação, ou você serve a Deus com sinceridade pra ir para o céu, ou você vai direto para o inferno, não permita que Deus esqueça de você.” Afirmou o ministrante.

Após a mensagem, o Shalom e as damas louvaram mais uma vez.
Já a ministração segunda ministração, ficou na responsabilidade do presbítero Geraldo, que baseou-se no livro de Gênesis capítulo 50 e os versículos 19 e 20. “Com o passar do tempo as coisas vão acontecendo, mais Deus sempre tem uma palavra de fé e de conforto para o nosso coração, muitas vezes Deus cria situações e chegamos a pensar, porque isso acontece conosco? Mais tudo o que acontece sempre tem uma resposta de Deus para nós, as vezes não entendemos, mais o crente que tem chamada e tem plano de Deus em sua vida tem que passar por momentos amargos, para depois ser aprovado e sentir o sabor do mel, Deus tem sonhos para a tua vida, e aqueles que querem te jogar em uma cisterna, lá na frente vão ser envergonhados, pois eles terão que acompanhar a tua vitória vitória​de perto, independente das circunstâncias ou dos problemas, quem serve a Deus faz a diferença, Deus sabe como você chegou aqui nessa noite e sabe o que se passa na tua vida, mais não desista dos seus sonhos, pois quem te chamou é fiel.” Afirmou o ministrante.

Ao término das mensagem o dirigente local realizou uma oração para dar término ao culto, e despediu a igreja com a benção apostólica.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.

Mayara Valesca

Correspondente em Vila Nova desde 2016.