VILA NOVA | Realiza culto evangelístico

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Aldo Teixeira e sua esposa irmã Ana Paula, realizou no último domingo (16), mais um culto evangelístico.

O diácono João deu início ao culto entoando os hinos da Harpa Cristã. Posteriormente foram dadas oportunidades aos cantores locais e aos departamentos local infantil, jovens, Shalom e damas para louvarem ao Senhor. A leitura oficial foi realizada pelo diácono João no livro de João capítulo 14 e os versículos 21 ao 25, logo em seguida o mesmo realizou uma oração apresentando a palavra e os louvores que já foram entoados.

Posteriormente a irmã Andressa recebeu oportunidade para dá uma saudação, onde deixou um versículo para a meditação da igreja, que se encontra no livro de 1 Coríntios capítulo 12 e os versículos 11 ao 13, “Fazemos parte de um corpo (Deus), somos membros que compõem o corpo, e cada membro tem a sua função, para que o corpo se movimente todos tem que fazer o seu trabalho, Deus deu a cada membro a sua função, mas todos têm o mesmo propósito, que é se movimentar, e esse “movimentar” é pregar a palavra de Deus, fazer o Ide do senhor, trabalharmos juntos para o crescimento da obra, porque ele tem nos dado essa missão, e temos que cumprir”. Afirmou a ministrante.

Após a palavra, o cooperador Adalto realizou uma oração final e deu o término do culto.

The following two tabs change content below.

Sérgio Gomes

Correspondente de Vila Nova Desde 14 de janeiro de 2018