VILA NOVA | Realiza culto evangelístico

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Mercucius Juliano e sua esposa irmã Nadjane Alves, realizou no último domingo (30), mais um culto evangelístico.

O cooperador Isaac, deu início ao culto entoando os hinos da harpa cristã. Posteriormente foram dadas as oportunidades aos departamentos locais de jovens, crianças e damas. A palavra oficial da noite ficou na responsabilidade do diácono João, que fez a leitura no livro de João capitulo 14 e versículos 1 ao 16, e em seguida o mesmo realizou uma oração agradecendo a Deus pela palavra.

Logo após a irmã Mayara louvou ao Senhor com hino, e foi notória a presença do Espírito Santo no ambiente. A palavra final ficou na responsabilidade do cooperador Nunes (Congregação em Vila Raul), que leu no livro de João capítulo 3 e versículo 16.

Onde afirmou que: “Deus nos ama de uma maneira inexplicável, realizou o maior ato de amor, para com a humanidade, ele entregou o seu único filho, para morrer por nós, então devemos o adorar por toda a nossa vida”. Ao teŕmino da mensagem o dirigente realizou uma oração e despediu toda a igreja com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.

Sérgio Gomes

Correspondente de Vila Nova Desde 14 de janeiro de 2018