VILA NOVA | Realiza culto evangelístico

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direcão local do presbítero Flavio Silva e sua esposa irmã Fabricia Leandro, realizou no último domingo (17), mais um culto evangelístico.

O cooperador Cícero deu início ao culto entoando os hinos da Harpa Cristã. Posteriormente foram dadas oportunidades para os departamentos locsis, infantil, jovens, shallon e damas. A leitura oficial foi realizada pelo dirigente local, onde leu no livro de Gênesis, capítulo 19 e os versículos 12 ao 17.

Em continuidade ao culto, os departamentos locais louvaram mais uma vez, e foi dadas oportunidades para alguns irmãos louvarem e deixarem uma palavra para a meditação da igreja.

Já a ministração da palvra, ficou na responsabilidade do cooperador Cícero (Local), a mensagem baseou-se no livro de Salmos de número 125 e os versos 1 ao 4. “Permanecer pra sempre é estar na presença do Senhor, Deus está contando com a igreja lavada e remida que vai morar no céu, aqui tem uma igreja que faz o que Deus quer, com Deus ninguém brinca, não tem arruadinho com Ele, o negócio com Deus é diferente, a porta que Deus abre ninguém pode fechar, mas também a porta que Ele fecha, ninguém pode abrir. Deus está olhando para você e está vendo o que você está fazendo, Jesus está às portas, Ele está voltando. Ainda que alguém tenha esquecido de você, Deus lembra de você e vai te dar vitória, Deus está agindo na tua causa e nessa noite Ele está querendo a tua adoração, basta crer porque Deus está agindo. O Deus que nós servimos Ele tem algo especial para a nossa vida, e aquela causa Ele já está resolvendo.” Afirmou o ministrante.

Ao final da mensagem, o diácono João realizou uma oração pelos aniversariantes, deu término ao culto, e o dirigente local despediu a igreja com a benção apostólica.

The following two tabs change content below.

Mayara Valesca

Correspondente em Vila Nova desde 2016.

Posts mais recentes por Mayara Valesca (Vê todos)