VILA NOVA| Realiza culto evangelístico

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Flavio Silva e sua esposa irmã Fabricia Leandro, realizou na noite do último domingo, 24, o último culto evangelístico do mês de Setembro.

O cooperador Jaziel realizou uma oração para dar início ao culto, após a oração, o cooperador Isaac entoou os hinos da Harpa Cristã. Posteriormente foram dadas oportunidades para os departamentos locais, infantil, shallon, damas e jovens. A leitura oficial foi realizada pelo dirigente local,que leu no livro de Mateus, capítulo 3, e os versículos 1 ao 11. Após a palavra, o mesmo realizou uma oração agradecendo a Deus pela palavra lida.

Em continuidade ao culto, passou os avisos para a igreja e apresentou os visitantes. Enquanto o infantil louvava mais uma vez, o diácono João recolhia os dízimos e ofertas.
Esteve cooperando no louvor, o cooperador Euclides Neto, (Usina Clotilde), o mesmo louvou a Deus com um hino. Logo após os jovens, as damas e o shallon louvaram mais uma vez. Em seguida, o cooperador Euclides, louvou mais uma vez,depois a cantora Sarah Vitória (Local) louvou a Deus com um hino.

Já a ministração da palavra, ficou na responsabilidade do diácono Dagoberto, (Loteamento Maranata), a mensagem foi baseada no livro de I Samuel, capítulo 17, e os versículos 44 e 45. “Quando a sentença veio aos amigos de Daniel, eles se manterão firmes e de pé pela graça de Deus. Quando a prova veio até Jó, ele se manteve fiel, o Deus de Jó está no controle da tua vida. Enquanto você usar a lança, espada e escudo, o inimigo vai continuar de pé. Mais quando você deixar essas armas de lado e usar o nome do Senhor, quando o diabo vim ao seu encontro, Deus vai te dar vitória, e o nome do Senhor vai ser exaltado. Quando você colocar o Senhor dos exércitos na frente, tudo vai dar certo. Se fortaleça no Senhor, e na força do seu poder e o mal não vai prevalecer.” Afirmou o ministrante.

Ao final da mensagem, o preletor realizou seus agradecimentos. Logo após, o dirigente local fez seus agradecimentos,o diácono João realizou uma oração para dar término ao culto, e o dirigente local despediu a igreja com a bênção apostólica.