VILA NOVA| Realiza culto em ações de graças em comemoração ao aniversário do dirigente local

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do diácono Aldo Teixeira e sua esposa irmã Ana Paula, realizou na noite da última quarta-feira (23), um culto em Ações de Graças em comemoração ao aniversário do dirigente local.

O pastor Arnóbio Tavares, deu início ao culto entoando os hinos da Harpa Cristã. Em seguida ministrou a mensagem da noite, que baseou-se no livro de Atos capítulo 10 e os versículos 44 ao 46. “As vezes você faz as coisas incríveis e sabe que magoa Jesus, porém Ele já te perdoa. Não adianta ter e não ser, título não leva a lugar a nenhum. Um homem de Deus não aceita ser adorado, venerado ou ídolo, pois nessa igreja existe um que é maior, Jesus Cristo. A verdadeira igreja é diferente, santa e poderosa essa é a verdadeira igreja que vai ser arrebatada.” afirmou o ministrante

Em continuidade ao culto, foi realizada as homenagens ao dirigente local.
Por fim, o pastor Arnóbio chamou a frente o dirigente local com toda a sua família, realizou uma oração por eles, deu término ao culto e despediu a igreja com a benção apostólica.

The following two tabs change content below.

Mayara Valesca

Correspondente em Vila Nova desde 2016.