VILA NOVA| Realiza culto do shallon

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Flavio Silva e sua esposa irmã Fabricia Leandro, realizou na noite da última quarta-feira, 27, um culto com a participação do Shallon.

O cooperador Carlos, que é coordenador do departamento Shallon, deu início ao culto entoando os hinos da Harpa Cristã. Posteriormente foram dadas oportunidades para os departamentos locais, shallon, infantil, damas e jovens. A leitura oficial foi realizada pelo cooperador Adalto, onde leu no livro de I Samuel, capítulo 3, e os versículos 1 ao 8. Após a palavra, o mesmo realizou uma oração agradecendo a Deus pela palavra lida. Em seguida, o shallon louvou mais uma vez,  e enquanto a irmã Isabelly louvava ao Senhor, o cooperador Manuel, recolhia os dízimos e ofertas.

Em continuidade ao culto, como é de costume, algumas componentes do Shallon receberam oportunidades para deixarem uma palavra para a meditação da igreja. Logo após os jovens e as damas louvaram ao Senhor. Já a ministração da palavra ficou na responsabilidade do dirigente local, que baseou-se no livro de Lucas, capítulo 18, e os versículos 38 ao 42.

“Se você clamar a Deus, Ele te ouve, se você pedir, Ele te dá. Quando Jesus para, alguma coisa acontece, enquanto você esperar no homem, você vai cansar. Mais quando você esperar em Deus, Ele vai concretizar todas as tuas esperanças. Quando Jesus te chamar, anima-te, pois vem coisa boa pra você. Você quer ver os mistérios de Deus sendo realizados na sua vida? Clame a Ele. Quem está em oração, o sobrenatural de Deus está sobre a vida dele. Ainda que a medicina venha dizer ao contrário, a última palavra é de Jesus. Aonde o evangelho chega, chega a verdade. Se você continuar olhando para o alvo, que é Jesus, a tempestade não vai te abalar. Pra Deus não existe problema difícil, não temas porque Deus é contigo, não te desampara e não te deixa só. Você tem um Deus, que supre todas as suas necessidades.” afirmou o ministrante.

Ao final da mensagem, o dirigente local realizou uma oração para dar término ao culto, e despediu a igreja com a bênção apostólica.