VILA NOVA | Realiza culto do Shallon

​A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Flavio Silva e sua esposa irmã Fabricia Leandro, realizou na noite da última quarta-feira (29), um culto com a participação do Shallon.

O cooperador Isaac, entoou os hinos da Harpa Cristã para dar início ao culto, em seguida passou a oportunidade para o moderador do culto, cooperador Carlos, que é coordenador do departamento Shallon. Posteriormente foram dadas oportunidades para os departamentos locais, shallon, jovens, infantil e damas. A leitura oficial foi realizada pelo presbítero Geraldo Alves, onde leu no livro de Atos, capítulo 8 e os versículos 27 ao 29.

Em continuidade ao culto, o dirigente local passou os avisos para a igreja, o shallon e os jovens louvaram mais uma vez. Em seguida a liderança do departamento Shallon recebeu uma oportunidade para deixarem uma palavra para a igreja, ou louvar a Deus com um hino.

Já a ministração da palavra ficou na responsabilidade do dirigente local, que baseou-se no livro de Lamentações, capítulo 3 e os versículos 24 e 25. “O segredo é crer que Deus vai realizar todas as coisas, quando Jesus chega todos os problemas é solucionados de uma vez. Não importa se o problema está aumentando, o teu Deus é maior, o milagre vai acontecer Deus ainda concretiza esperança.” Afirmou o ministrante.
Ao final da mensagem deu término ao culto e despediu a igreja com a benção apostólica.

The following two tabs change content below.

Mayara Valesca

Correspondente em Vila Nova desde 2016.