VILA NOVA| Realiza culto de oração

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do diácono Aldo Teixeira e sua esposa irmã Ana Paula, realizou na noite desta quarta-feira (26), mais um culto de oração.

O cooperador Isaac, deu início ao culto entoando os hinos da Harpa Cristã. Posteriormente foram dadas oportunidades aos departamentos locais, damas, infantil, shalom e jovens. A leitura oficial foi realizada pelo dirigente local, que leu no livro de Isaías, capítulo 62 e os versículos 1 ao 7. Após a palavra, o jovem Sérgio louvou a Deus com um hino, e enquanto ele louvava a igreja contribuía com os dízimos e ofertas.

Já a ministração da palavra, ficou na responsabilidade do dirigente local, que baseou-se na leitura oficial. “Se você está se sentindo desolado ou desamparado, Deus está te dizendo que isso não vai durar muito tempo, a promessa de Deus para a nossa vida está de pé. O Deus que é digno de toda honra, glória e louvor está aqui e quer receber a tua adoração. Tudo o que Deus te prometeu, Ele é fiel para cumprir, mas tudo é no tempo dEle, Deus vai suprir a tua necessidade, de onde você menos espera. Quanto mais você orar, as guerras vão se levantar, você tem que perseverar na oração, você pode até ter esquecido, mas Ele não esqueceu da promessa que te fez, somente creia e persevere, pois Deus tem coisas grandes na tua vida e Ele vai te mostrar na hora certa.” afirmou o ministrante.
Ao final da mensagem, deu término ao culto e despediu a igreja com a benção apostólica.

The following two tabs change content below.

Mayara Valesca

Correspondente em Vila Nova desde 2016.

Posts mais recentes por Mayara Valesca (Vê todos)