VILA NOVA | Realiza culto de oração 

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção do presbítero Flavio Silva e sua esposa irmã Fabricia Leandro, realizou na última quarta-feira (03), um culto de oração, o primeiro cultol do ano de 2018.

O cooperador Isaac, deu início ao culto entoando os hinos da Harpa Cristã. Em seguida, o infantil louvou a Deus com um hino. A leitura oficial foi realizada pelo dirigente local, onde leu no livro de Efésios, capítulo 6 e os versículos 10 ao 19. Após a palavra oficial os departamentos locais shallon,  damas, jovens e senhores louvaram ao Senhor, enquanto a irmã Elizama louvava a Deus com um hino, os cooperadores recolhiam os dízimos e ofertas.

Já a ministração da palavra ficou na responsabilidade do cooperador Adalto (Local), que baseou-se no livro de João, capítulo 5 e os versículos 5 ao 7. “Há momentos na minha e na sua vida em que só Deus pode nos ajudar, há momentos que pensamos que estamos só, mas Deus não te abandona. É tempo de acordar espiritualmente, pois Jesus está prestes a voltar e buscar a sua igreja, Deus está no comando da sua vida, somente creia e acredite, Deus não mudou Ele continua sendo o mesmo, quem muda somos eu e você.” Afirmou o ministrante. Ao final da mensagem, o diácono João deu término ao culto e o dirigente local despediu a igreja com a benção apostólica.

The following two tabs change content below.