VILA NOVA| Realiza culto de oração

 

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do diácono Alexandre Vianna e sua esposa Irmã Gildene, realizou na última quarta-feira, (25), mais um culto de oração.

O diácono João entoou um corinho para levantar a igreja em oração. Logo após, foi passada a oportunidade para os departamentos locais infantil, jovens e damas para louvarem. A leitura oficial foi realizada pelo Irmão Carlos, que leu no livro de 1 João capítulo 5 e o versículo 1, o mesmo realizou uma oração agradecendo a Deus pela palavra.

Dando continuidade ao culto, o diácono João passou os avisos da semana para a igreja. Enquanto o departamento infantil louvava mais uma vez, o cooperador Antônio recolhia os dízimos e ofertas, em seguida os jovens e as damas louvaram ao Senhor.

Já a ministração da palavra ficou na responsabilidade do Irmão Antônio Vitor, que baseou-se no livro de Lucas, capítulo 1 e o versículo 37 e o capítulo 8 e o versículo 22. “Se fosse pela nossa vontade não estaríamos aqui, mas Ele perdoou os nossos pecados, e estamos aqui nessa noite. Existe momentos em que o crente está no monte, e as vezes está no vale, você pode estar passando pelo vale, mais o Deus que te colocou no vale, vai ter pôr no monte. Devemos entregar os nossos problemas nas mãos do Senhor, e Ele vai agir, a sua caminhada não vai parar, você vai prosseguir, não desanime pois Jesus está contigo.” Afirmou o ministrante no decorrer da mensagem.

Ao final da mensagem o diácono João fez uma oração pela Irmã Zezé, pois a mesma vai fazer uma viagem juntamente com seu neto, para que Deus a abençoe no caminho. Logo após, o cooperador Antônio realizou uma oração para o término do culto.

VER FOTOS AQUI