VILA NOVA | Realiza culto de missões

​A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Flavio Silva e sua esposa irmã Fabrícia Leandro, realizou na noite do último domingo, (05), um culto de Missões.
O cooperador Isaac, deu início ao culto entoando os hinos da Harpa Cristã. Posteriormente foram dadas oportunidades para os departamentos locais, shallon, damas e jovens. A leitura oficial foi realizada pelo dirigente local, onde leu no livro de Atos, capítulo 8, e os versículos 1 ao 8. Após a palavra o mesmo realizou uma oração agradecendo a Deus pela palavra lida.
Em continuidade ao culto, passou os avisos para a igreja. Enquanto os jovens louvavam mais uma vez, os cooperadores recolhiam os dízimos e ofertas. Em seguida, o dirigente local, agradeceu os irmãos que foram à concentração evangelística. Logo após, retornou o trabalho para o cooperador Niedson. Em seguida, as damas e o shallon louvaram mais uma vez. Logo após o Grupo Ágape realizou uma apresentação de Gestos, em seguida a irmã Edjania louvou a Deus com um hino. Logo após, tivemos o cooperador Jaziel fazendo a leitura do relatório de missões, onde falou sobre a obra que a missionária está fazendo em Moçambique. “Quando vocês contribuem para a oferta de missões, vocês estão ajudando os irmãos que estão fazendo a obra.” Ressaltou o cooperador referente ao relatório de missões.
Enquanto o cooperador Isaac louvava ao Senhor, a igreja contribuía com a oferta de missões. Já a ministração da palavra ficou na responsabilidade do presbítero Geraldo, antes de ministrar a palavra, louvou a Deus com um hino, a mensagem baseou-se no livro de Gênesis, capítulo 24, e os versículos 1 e 2. “Se desprenda da terra, se ligue no céu, porque essa foi a noite que Deus marcou pra te renovar. O Espírito Santo de Deus nessa noite tem presente pra você. As promessas do Senhor é para serem cumpridas na minha e na tua vida, o adversário faz de tudo para você perder o alvo, e as promessas que Deus tem nos prometido, Ele vai confirmando.” Afirmou o ministrante. Ao final da mensagem, o cooperador Jaziel realizou uma oração pelos pedidos de oração, deu término ao culto, e o dirigente local despediu a igreja com a benção apostólica.