VILA NOVA| Realiza culto de missões

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Alexandre Viana e sua esposa irmã Gildene Seixas, realizou no último domingo, 02, mais um culto de missões do mês de Julho.

Os hinos congregacionais foram entoados pela irmã Elizama, e o diácono Jaziel. Posteriormente, foram dadas oportunidades para os departamentos locais, damas, shalom, infantil e jovens. A leitura oficial foi realizada pelo dirigente local, onde leu no livro de João, capítulo 5 e os versículos 1 ao 9. Após a palavra, o presbítero Geraldo realizou uma oração agradecendo a Deus pela palavra lida.

Dando continuidade ao culto, o dirigente apresentou os visitantes. Esteve cooperando no louvor a cantora Fabiana Beatriz, vinda da congregação em Morada dos Palmares, a mesma louvou a Deus com dois hinos. Logo após, o grupo Ágape realizou uma apresentação de Gestos, em seguida a cantora Sarah Vitória, (local), louvou ao Senhor, logo após, o infantil louvou mais uma vez.

Tivemos o diácono Jaziel fazendo a leitura do relatório de missões, onde falou sobre o Brasil. “Um dia alguém teve que se compadecer lá fora, e vir para o Brasil, para que você estivesse aqui hoje. Não é tempo de brincar, é tempo de adorar e buscar a face de Deus.” Afirmou o mesmo.
Enquanto a cantora Fabiana louvava mais uma vez, a igreja contribuía com a oferta de missões.

Já a ministração da palavra ficou na responsabilidade do dirigente local, que baseou-se na leitura oficial, no livro de João, capítulo 5 e os versículos 1 ao 9. “Aonde Jesus passa, Ele deixa milagres, e nessa noite você precisa de um milagre da parte do Senhor. Deus está aqui nessa noite e te pergunta: Tem alguma coisa que Eu possa fazer por você? Porque aonde Ele chega, algo acontece. O Senhor te diz nessa noite: Pega a tua benção e sai por essas portas cantando o hino da vitória, pois não tem problema que Deus não possa resolver. Se você chegou enfermo aqui, Deus vai te curar essa noite.” Afirmou o ministrante.

Após a palavra, o dirigente local chamou à frente as pessoas que estavam enfermas e que necessitavam de uma cura. Enquanto ele orava pelos enfermos, a cantora louvou ao Senhor com um hino. Por fim, o dirigente realizou uma oração pelos aniversariantes, para dar término ao culto, e despediu a igreja com a benção apostólica.