VILA NOVA| Realiza culto de missões

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Alexandre Viana e sua esposa irmã Gildene Seixas, realizou no último domingo, 04, mais um culto de missões.
O cooperador Niedson realizou uma oração para dar início ao culto, em seguida a irmã Elisama recebeu a oportunidade para entoar os hinos da Harpa Cristã. Posteriormente, o cooperador Niedson passou a oportunidade para os departamentos locais, infantil, damas, jovens e shalom para louvarem ao Senhor. A leitura oficial foi realizada pelo dirigente local, onde leu no livro de Lucas capítulo 5 e os versículos 1 ao 5, em seguida o mesmo realizou uma oração agradecendo a Deus pela palavra lida.
Dando continuidade ao culto, o dirigente local passou os avisos para a igreja, e apresentou os visitantes. Enquanto o infantil louvava mais uma vez, o cooperador Manoel recolhia os dízimos e ofertas, em seguida o dirigente local ministrou uma palavra vinda da parte de Deus para a igreja. “Deus está fechando a cova pra alguém nesse lugar, satanás pensou que ia te afrontar, mais Deus está te dizendo que cuida da sua vida.”exclamou. Logo após, os jovens louvaram mais uma vez, em seguida o irmão Adalto recebeu uma oportunidade para deixar uma palavra para a meditação da igreja, onde leu no livro de I João capítulo 1 e os versículos 1 ao 4.

“Antes de eu e você nascermos, Deus já tinha traçado um plano para as nossas vidas. Muitos que habitam na terra, não terão o privilégio de ver Jesus face a face naquele grande dia, Jesus hoje está esperando a sua decisão. Muitos nesse momento estão gemendo e chorando, mas é motivo de você e eu nos alegramos por estarmos na presença do Senhor, mesmo em meio às lutas e dificuldades.” Afirmou o ministrante. O shalom e as damas louvaram mais uma vez, e enquanto as damas louvavam a igreja contribuía com a oferta de missões.

Em seguida, o cooperador Niedson leu o relatório de missões, onde falou sobre o Dipe que significa “Domingo da igreja perseguida”. O Dipe é um dia de intercessão pelas pessoas que são perseguidas, o Dipe tem dois objetivos: O primeiro é interceder pelos perseguidos, o segundo é conscientizar a igreja a orar por essas pessoas. A perseguição sobre os cristãos é muito grande, mais eles se mantem firmes.
Após o relatório, o cooperador Niedson deixou uma palavra para a meditação da igreja.

“Deus está procurando homens e mulheres para andar com Ele, mas para eu e você andar com Deus, devemos parar de fazer aquilo que não agrada a Ele, Deus está aqui nessa noite para fazer a reconciliação entre você e Ele, e Ele está aqui para que você venha andar com Ele, pois Ele está às portas, as vezes questionamos com Deus, pois somos ingratos e só sabemos reclamar, mais hoje Deus quer reatar a amizade contigo, seja sincero com o teu Deus e você vai ver o que Ele vai fazer na tua vida.” Afirmou o mesmo.
Ao final da mensagem, o presbítero Geraldo realizou uma oração, apresentando a Kessya Lorena ao Senhor, e o dirigente local despediu a igreja com a benção apostólica.

VER FOTOS AQUI