VILA NOVA| Realiza culto de missões 

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Flavio Silva e sua esposa irmã Fabricia Leandro, realizou  no último domingo (04), mais um culto de Missões.
O cooperador Adalto realizou uma oração para dar início ao culto, em seguida entoou os hinos congregacionais. Posteriormente foram dadas oportunidades para os departamentos locais, infantil, shallon, damas, jovens e senhores. A leitura oficial foi realizada pelo dirigente local, onde leu no livro de Levítico, capítulo 6 e o versículo 13.
Em continuidade ao culto os departamentos louvaram mais uma vez, e o cooperador Jaziel fez a leitura do relatório de Missões, onde falou sobre Honduras. Em seguida, enquanto o irmão Manuel louvava a igreja contribuía com a oferta de missões, logo após o grupo Ágape realizou uma apresentação de Gestos.
Já a ministração da palavra ficou na responsabilidade do dirigente local, que baseou-se na leitura oficial no livro de Levitíco, capítulo 6 e o versículo 13. “Não pode ter altar sem fogo, o diabo quer apagar o fogo de Deus na sua vida, mas ele não vai conseguir, não deixa que o fogo de Deus na tua vida venha se apagar. O diabo quer levar os vasos da igreja, mas não vai conseguir porque os vasos já estão cheios. Deus vai acrescentar a tua fé e o milagre vai chegar, fica na posição de vaso que Deus vai te encher.” Afirmou o ministrante
Ao final da mensagem, o dirigente local deu término ao culto e despediu a igreja com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.

Mayara Valesca

Correspondente em Vila Nova desde 2016.