VILA NOVA| Realiza culto de Damas

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Mercucius Juliano e sua esposa irmã Nadjane Alves, realizou na última quarta-feira (13), mais um culto com a participação do departamento de Damas.

A irmã Roseane, componente do departamento, entoou os hinos da Harpa Cristã para dar início ao culto. Posteriormente foram dadas oportunidades aos departamentos locais, infantil, jovens, damas e shallon. A leitura oficial foi realizada pela coordenadora local, irmã Nadjane Alves, onde leu no livro de Provérbios, capítulo 14 e os versículos 1 e 14.

Em continuidade ao culto algumas componentes do departamento receberam oportunidades para louvarem ou deixarem uma palavra para a meditação da igreja.

Já a ministração da palavra ficou na responsabilidade da irmã Cida, vinda da congregação em Morada dos Palmares, a mensagem baseou-se no livro de Neemias, capítulo 1 e o versículo 4. “Todos os dias enfrentamos gigantes, mas se nós preservarmos em todas essas coisas somos mais do que vencedores, agradeça ao Senhor por ter chegado aqui nesta noite. Nós estamos em uma grande obra, fomos alistados em uma grande obra, estamos trabalhando para o dono do Reino, somos escolhidos, nação peculiar. Se Deus entregou uma obra em suas mãos, Ele vai fazer prosperar. Nunca se troque por quem lhe humilhou, o seu alvo é Jesus. Se você está orando, aguarde a surpresa de Deus, nada está perdido, continue orando e você vai ver o que irá acontecer por esses dias. Não tenha medo, pois o Deus que você serve está no controle de tudo. ” afirmou a ministrante. Ao final da mensagem o dirigente deu término ao culto e despediu a igreja com a benção apostólica.

The following two tabs change content below.