VILA NOVA| Realiza culto de Damas

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Flavio Silva e sua esposa irmã Fabricia Leandro, realizou na última quarta-feira, 13, um culto com a participação do departamento de Damas.

A irmã Jeane, uma das diretoras musicais do departamento,deu início ao culto entoando os hinos da Harpa Cristã. Posteriormente foram dadas oportunidades para os departamentos locais, infantil, damas, shallon e jovens. A leitura oficial foi realizada pela coordenadora local, irmã Fabricia Leandro, onde leu no livro de II Reis, capítulo 7, e os versículos 3 ao 13. Em seguida, a mesma realizou uma oração agradecendo a Deus pela palavra lida. Logo após deixou uma palavra para a meditação da igreja: “Não importa a situação em que você está vivendo, o que importa é você ser adorador. Pode continuar pedindo, pois Deus vai te dar no tempo dEle, independente do que Ele vai fazer na minha vida, eu tenho que O adorar.” ressaltou a coordenadora.

Em seguida as damas louvaram ao Senhor. Logo após, a irmã Jeane apresentou os visitantes. Enquanto a irmã Edjnia louvava ao Senhor, o cooperador Manuel recolhia os dízimos e ofertas. Em seguida as damas louvaram mais uma vez e, enquanto isso, o cooperador Niedson recolhia uma segunda oferta destinada ao caixa do departamento de Damas.

Logo após, a irmã Nita recebeu uma oportunidade para deixar uma palavra para a meditação da igreja, onde leu no livro de Eclesiastes,capítulo 3, e os versículos 1 ao 8. Em seguida a irmã Cleonice recebeu uma oportunidade, onde agradeceu as bênção recebidas da parte do Senhor, contou um pouco do seu testemunho e agradeceu a Deus pelos milagres realizados na vida da sua filha Sarah e se alegra por estar vendo se cumprir as promessas na vida da sua filha.

Já a ministração da palavra, ficou na responsabilidade da irmã Luciana, (Local), que baseou-se no livro de Lucas, capítulo 19, e os versículos 1 ao 10. “Muitas vezes ouvimos falar dos milagres de Jesus, mais não cremos e não acreditamos. Nos dias atuais, muitas pessoas criticam o evangelho, mas temos que estar firmes e fortes. Quando aceitamos a Jesus, temos que mudar o nosso modo de agir e se comportar, temos que fazer a diferença. Muitas vezes não obedecemos a voz do Senhor, temos que buscar o Senhor, para Ele restituir aquilo que estamos perdendo. Vamos obedecer e fazer a obra do Senhor, pois eu e você não fazemos nada se o Senhor não estiver em primeiro lugar na nossa vida. Vamos fazer o Ide do Senhor.” afirmou a ministrante.

Ao final da mensagem, os departamentos locais louvaram juntos, após o louvor a coordenadora local realizou seus agradecimentos. Em seguida, o dirigente local realizou uma oração pela irmã Sarah e irmã Maria, que estavam completando ano, para dar término ao culto e despediu a igreja com a bênção apostólica.