VILA NOVA| Realiza culto de damas

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Alexandre Viana e sua esposa irmã Gildene Seixas, realizou na última quarta feira, 12, um culto com a participação das Damas.

A irmã Jeane, diretora musical, deu início ao culto entoando os hinos da Harpa Cristã. Posteriormente, foram dadas oportunidades para os departamentos locais, infantil, damas, jovens e shalom. A leitura oficial foi realizada pelo dirigente local, onde leu no livro de Lucas, capítulo 13 e os versículos 10 ao 17, após a palavra, o cooperador Josinaldo, pai do dirigente local, realizou uma oração agradecendo a Deus pela palavra lida. Em seguida, passou os avisos para a igreja, apresentou os visitantes, e passou a continuidade do culto para a coordenadora local, irmã Gildene Seixas.

Em continuidade ao culto, as damas louvaram mais uma vez, em seguida o grupo Ágape realizou uma apresentação de Gestos, logo após o shalom louvou. Enquanto a irmã Edjania louvava ao Senhor, o cooperador Manuel recolhia os dízimos e ofertas. Em seguida, a irmã Maria do Carmo, mãe do dirigente local, recebeu uma oportunidade para deixar uma palavra para a meditação da igreja,onde leu no livro de Salmos de número 146, e os versos 1 e 2, após a palavra, a mesma entoou um hino da Harpa Cristã, de número 115, logo após algumas componentes do departamento de damas receberam uma oportunidade para deixarem uma palavra para a meditação da igreja.

A irmã Lucia realizou uma oração apresentando a Deus a ministrante da noite.Já a ministração da palavra, ficou na responsabilidade da coordenadora local, irmã Gildene Seixas, antes da ministração da palavra, a mesma louvou a Deus com um hino, a palavra baseou-se no livro de Daniel, capítulo 5, e os versículos 13 e 14. “Você está com fé que essa prova vai passar? Daniel tinha um brilho diferente, andava diferente, e se destacava pela sua sinceridade para com Deus. Deus tem tolerância até um certo ponto, não adianta você pecar, porque Deus perdoa, depois você vai se perguntar porque nada dar certo. Deus perdoa pecado, mais Ele tem um limite, faça como Daniel, seja diferente por onde você passar.” afirmou a ministrante.

Após a palavra, o presbítero Geraldo realizou uma oração pelos enfermos,e para da término ao culto, e o dirigente local despediu a igreja com a benção apostólica.