VILA NOVA | Realiza culto de ano novo 

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Flavio Silva e sua esposa irmã Fabricia Leandro, realizou na noite do último domingo (31), um culto de ano novo, último culto do ano de 2017. 

O cooperador Isaac, deu início ao culto entoando os hinos da Harpa Cristã. Posteriormente foram dadas oportunidades para os departamentos locais infantil, jovens, shallon, damas e senhores. A leitura oficial foi realizada pelo dirigente local, onde leu no livro de Salmos de número 116 e os versos 12 e 13.

Em continuidade ao culto, os departamentos locais louvaram mais uma vez, em seguida os líderes dos departamentos locais receberam oportunidades para realizarem seus agradecimentos.

Já a ministração da palavra, ficou na responsabilidade do dirigente local, que baseou-se no livro de I Samuel capítulo 7 e o versículo 12. “Esse ano foi um ano de muitas dificuldades, mas também um ano onde Deus tem suprido todas as necessidades, diante de tudo isto, Deus tem nos ajudado até aqui. Neste ano de 2018, Deus há de nos abençoar grandemente, diante das dificuldades que temos passado, até aqui nos ajudou o Senhor e vai continuar nos ajudando, este ano de 2018 é um ano de restituição, Deus vai restituir tudo o que você perdeu, Deus vai trazer restituição para a tua vida e o nome do Senhor vai ser glorificado.” Afirmou o ministrante.

Ao final da mensagem, o dirigente local realizou seus agradecimentos e orou pelos aniversariantes, em seguida a igreja dobrou os joelhos para romper o ano em oração e agradecendo a Deus por todos os benefícios que  Ele tem feito no ano de 2017, enquanto a cantora Sarah Vitória (Local), louvava ao Senhor os irmãos abraçava uns aos outros desejando um feliz ano novo, por fim, o dirigente local despediu a igreja com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.