VILA NOVA| Realiza culto de ano novo

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do diácono Aldo Teixeira e sua esposa irmã Ana Paula, realizou na segunda feira (31), o último culto do ano de 2018.

O diácono João deu início ao culto entoando os hinos da Harpa Cristã. Posteriormente foram dadas oportunidades aos departamentos locais infantil, jovens e damas. A leitura oficial foi realizada pelo dirigente local, onde leu no livro de Salmos, número 116 e os versos 1 ao 19.
Em continuidade ao culto, enquanto o shalom louvava a Deus com um hino, a igreja contribuía com os dízimos e ofertas. Em seguida, o dirigente chamou à frente os aniversariantes do mês de Dezembro, deixou uma palavra para a meditação de cada um, e realizou uma oração por eles. Logo após os líderes receberam uma oportunidade para agradecer a Deus por mais um ano em sua maravilhosa presença.

Já a ministração da palavra, ficou na responsabilidade do dirigente local, a mensagem baseou-se na leitura oficial, em Salmos 116 e os versos 1 ao 19. “Eu não sei qual a forma que você chegou aqui nesta noite, você olha pra frente e não encontra escapatória. As tribulações que enfrentamos no dia a dia nos causam angústia. Neste ano que está se findando, nós fazemos uma retrospectiva, uns caíram, outros levantaram, mas foi Deus quem permitiu você passar por tudo isso, este ano.”
Concluiu a mensagem, citando o versículo: Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito?
-Salmos 116:12

Ao final da mensagem, faltando apenas dez minutos para iniciar um novo ano, os irmãos dobraram os joelhos para agradecer ao Senhor pelo ano que estava se findando, e entregar nas mãos de Deus o novo ano que estava chegando. Depois do momento de oração, as jovens Mayara e Vitória, louvaram a Deus com um hino, enquanto elas louvavam os irmãos se abraçavam desejando um Feliz Ano Novo uns aos outros, por fim o dirigente deu término ao culto e despediu a igreja com a benção apostólica.

The following two tabs change content below.

Mayara Valesca

Correspondente em Vila Nova desde 2016.

Posts mais recentes por Mayara Valesca (Vê todos)