VILA NOVA | Realiza culto com a participação do departamento infantil

A assembleia de Deus congregação em vila nova, que está na direção local do Pb Mercucios Juliano e sua esposa, irmã Nadjane Alvez, realizou na noite da última Quarta-feira (02) ,mais um culto infantil.

O cooperador Adalto deu início ao culto entoando os hinos da harpa cristã. Posteriormente, foram dadas as oportunidades aos departamentos locais infantil,Jovens,damas e Shallon. A leitura oficial foi realizada pelo o cooperador Adalto, que leu no livro de 1 Samuel, capítulo 3 e versículo 3 ao 10. Logo após, o irmão Antônio fez uma oração agradecendo pela palavra que foi lida.

Em seguida, a irmã Isabele recebeu oportunidade para louvar ao senhor, e enquanto ela Adorava, Deus fazia milagres na vida de todos que se faziam presentes na congregação. A Palavra final ficou na responsabilidade do grupo infantil “A turminha do Tio Emerson”, que leu no livro de Efésios, capítulo 6 e versículo 10.

”Que cada criança venha ser revestida com as armaduras de Deus, para que não venham ser contaminadas com a sujeira que o mundo transmite, pois a criança é o jardim especial do senhor e tem que estar limpa e protegida”. Afirmou o ministrante.

Antes de encerrar o culto, o Tio Emerson convidou todas as crianças para fazer uma oração por elas. Logo depois, ho Cooperador Adalto realizou uma oração para encerrar mais um culto infantil.

The following two tabs change content below.

Sérgio Gomes

Correspondente de Vila Nova Desde 14 de janeiro de 2018