VILA NOVA| Realiza culto com a participação do departamento de Mocidade


A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Mercucius Juliano e sua esposa irmã Nadjane Alves, realizou na última quarta-feira (23), um culto com a participação do departamento de Mocidade.
A irmã Emelly, componente do departamento, deu início ao culto entoando os hinos da Harpa Cristã. Posteriormente foram dadas oportunidades aos departamentos locais infantil, jovens, damas e shallon. A leitura oficial foi realizada pelo dirigente local, onde leu no livro de Atos capítulo 2 e o versículo 4.
Esteve cooperando no louvor, o presbítero Francisco, vindo do Templo Sede, o mesmo louvou a Deus com um hino, logo após alguns componentes do departamento receberam oportunidades para louvarem ao Senhor.
Já a ministração da palavra ficou na responsabilidade do presbítero Ezequiel, vindo do Templo Sede, a mensagem baseou-se no livro de Mateus capítulo 14 e os versículos 14 ao 21, onde deu por tema: Jesus fazendo o impossível acontecer no meio da igreja. “Aquilo que você não pode fazer, Ele vai fazer por você. A presença de Jesus faz o nosso coração palpitar de alegria, pois quando Jesus se apresenta algo bom acontece. Se você tiver fé, hoje o milagre vai acontecer, Jesus vai fazer o milagre. Deus está cuidando da tua família, Ele está agindo com providência dentro do teu lar. O vento está soprando ao contrário na tua vida, mais Deus já chegou pra te dar vitória, Deus está no comando da situação.” Afirmou o ministrante.
Ao final da mensagem, o preletor chamou à frente os irmãos que estavam enfermos e realizou uma oração por eles, enquanto ele orava, o presbítero Francisco louvava a Deus com um hino. Logo após, o presbítero Ezequiel realizou uma oração pelo cooperador Jaziel que estava completando ano, deu término ao culto e o presbítero Francisco despediu a igreja com a benção apostólica.

The following two tabs change content below.