VILA NOVA | Realiza culto com a participação das crianças

O cooperador Roberto, deu início ao culto, entoando os hinos da Harpa Cristã, em seguida passou a continuidade do culto para a regente do departamento infantil, irmã Lúcia. Posteriormente foram dadas oportunidades aos departamentos locais, infantil, jovens e damas. Em seguida a cantora Paulla Sttefanny, vinda da congregação em Vila Raul, louvou a Deus com um hino. A leitura oficial foi realizada pelo cooperador Niedson, onde leu no livro de I Samuel, capítulo 3 e os versículos 1 ao 10.

Em continuidade ao culto, as crianças receberam oportunidades para louvarem ao Senhor, e deixar uma palavra para a meditação da igreja.

Já a ministração da palavra, ficou na responsabilidade da Tia Lúcia, a mensagem baseou-se em João, capítulo 3 e o versículo 16. “Deus amou o mundo de uma maneira tão grande, que Ele não olhou para os nossos pecados, Ele deu o seu único Filho por amor a nós. Deus sabe que existe pessoas ruins na terra, mas mesmo assim Ele as ama. Quem ama faz tudo por amor, quando amamos perdoamos e ajudamos os nossos irmãos, Deus deu o seu único Filho para morrer por mim e por você. Muitas das vezes por falta de amor, há muitos que estão lá fora, quem tem amor transmite amor, Deus amou o mundo de tal forma que entregou seu filho por amor a nós. Quando fazemos com amor, fazemos sem esperar nada em troca, distribua amor, pois é isso que Deus quer de você. Muitas almas estão perdidas, porque eu e você estamos acomodados, Deus está procurando aqueles que faça por amor, tudo o que você fizer, faça com amor.” afirmou a ministrante. Ao final da mensagem, a cantora louvou mais uma vez. Em seguida o diácono Givanildo, vindo da congregação em Vila Raul, realizou uma oração por todas as crianças e deu término ao culto.

The following two tabs change content below.