VILA NOVA| Realiza círculo de oração

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do diácono Aldo Teixeira e sua esposa irmã Ana Paula, realizou na tarde da última quarta-feira (16), mais um círculo de oração.
A dirigente irmã Vera, realizou uma oração para dar início ao trabalho, logo após a irmã Roseane, entoou os hinos da Harpa Cristã. Em seguida as damas louvou a Deus com um hino. A leitura oficial foi realizada por uma das dirigentes, irmã Nita, em Eclesiastes capítulo 3 e os versículos 1 ao 8.
Em continuidade ao círculo de oração, foram dadas oportunidades para os irmãos louvarem e deixarem uma palavra para a meditação da igreja.

Já a ministração da palavra, ficou na responsabilidade do presbítero Ederaldo, vindo da congregação em Vila Rica, a mensagem baseou-se em Salmos número 46 e o verso 1. “Os dias que estamos vivendo, são dias de lutas, mas Deus é o nosso refúgio. Os problemas que tem nos cercado dia a dia não é fácil, temos que nos preocupado demais e esquecemos muitas vezes de adorar a Deus. Se Deus é na sua vida, não tema a nada, Ele conhece a nossa aflição.” afirmou o ministrante.

Ao final da mensagem, a irmã Nilza vinda da congregação em Vila Rica, realizou uma oração apresentando a Deus o caderno que está escrito os pedidos de orações. Por fim, o presbítero Ederaldo despediu a igreja com a benção apostólica.

The following two tabs change content below.

Mayara Valesca

Correspondente em Vila Nova desde 2016.