VILA NOVA | Realiza círculo de oração festivo

A Assembleia de Deus congregaçãoem Vila Nova, que está na ddireção local do presbítero Flavio Silva e sua esposa irmã Fabrícia Leandro, realizou na tarde da última quarta-feira (25), um círculo de oração festivo.
Esteve cooperando no louvor a União Feminina da Assembleia de Deus em Rio Largo – Ufadril (Conj. Padre Cícero)

A dirigente irmã Nita, deu início ao Círculo de Oração entoando os hinos da Harpa Cristã. Em seguida o departamento de damas e shallon, louvaram ao Senhor, logo após o departamento convidado louvou a Deus com um hino. A leitura oficial foi realizada pela coordenadora local, irmã Fabrícia, onde leu no livro de II Crônicas, capítulo 20 e os versículos 1 ao 9.
Em continuidade ao círculo de oração, os departamentos louvaram mais uma vez,  e foram dadas oportunidades para as irmãs louvarem e agradecerem as bençãos recebidas.

Já a ministração da palavra ficou na responsabilidade da irmã Neide, vinda da congregação em Vila Minha Aldeia, a mensagem baseou-se no livro de Êxodo, capítulo 14 e os versículos 12 ao 15. “Eu não sei como você tem chegado aqui nesta tarde. Quando pensamos que estamos só, o Senhor nos supreende, talvez você chegou esperando um sinal da parte de Deus, mas eu quero te dizer que assim como Deus estava com Moisés, Ele também está contigo, você está temendo o quê? Se você serve a um Deus que tudo pode. Eu não sei qual é a tua inquietação, mas eu quero te dizer que você serve um Deus que acalma a tempestade, não murmure, pois a murmuração só atrasa a tua benção, deixa Deus trabalhar na tua vida, pois Ele está contigo. O Senhor está pelejando pelos teus onde você estiver, não desista, pois se você desistir vai perder a oportunidade de Deus te abençoar, se a sua fé está de pé, o Senhor já se levantou para te dar vitória, não se preocupe e não queira agir da sua maneira, deixe Deus agir.” Afirmou a ministrante.

Ao final da mensagem, a coordenadora local realizou seus agradecimentos, a dirigente irmã Vera realizou uma oração apresentando ao Senhor o caderno de oração e deu término ao culto.

The following two tabs change content below.