VILA NOVA| Realiza círculo de oração festivo em comemoração a 18° confraternização feminina

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Alexandre Vianna e sua esposa irmã Gildene Seixas, realizou na última tarde de domingo, (23), o círculo de oração festivo em comemoração a 18° Confraternização Feminina da Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, com o tema: “Você vai se manter vigilante? Eis que o Noivo vem” e o lema baseado em Mateus capítulo 25 e o versículo 6.

Esteve cooperando no louvor a União Feminina da Assembleia de Deus em Rio Largo – Ufadril (Vila Marília), a cantora Sarah vitoria e os cantores locais.

A irmã Luciana, dirigente da oração, realizou uma oração para para dar início ao culto, em seguida entoou os hinos da Harpa Cristã. Em seguida foi passada a continuidade do trabalho para a dirigentedo círculo de oração, irmã Vera, que posteriormente contou seu testemunho e as experiências que ela tem passado desde quando aceitou a Jesus, agradecendo a Deus pela cura e salvação do seu filho.

A leitura oficial foi realizada pela coordenadora local, onde leu no tema da festividade, que se encontra no livro de Mateus capítulo 25 e o versículo 6, em seguida o diácono João realizou uma oração agradecendo a Deus pela palavra lida. Enquanto o departamento convidado louvava mais uma vez​ o cooperador Niedson recolhia os dízimos e ofertas.

Logo após duas dirigentes, irmãs Luciana e Vera receberam oportunidades para agradecer a Deus por mais um ano estando à frente do trabalho de círculo de oração, a coordenadora local também realizou seus agradecimentos. O departamento visitante e cantores locais voltaram a cantar e o departamento visitante louvou o hino oficial.

Já a ministração da palavra ficou na responsabilidade da irmã Verônica, vinda de Maragogi, que baseou-se no tema da festividade, no livro de Mateus capítulo 25 25 e os versículos 1 ao 13. “Minha igreja, vigia, pois ainda dá tempo, tenha azeite em reserva, Eu estou voltando. Tem noiva cansada e oprimida, mais Eu estou voltando, e ainda dá tempo de colocar azeite na lamparina, quantas vezes você​ diz que vai parar, mais hoje ​Deus está mandando azeite, você tem um Noivo que é fiel, e que se você permanecer fiel, Ele vai te levar para o céu, Jesus está voltando e Ele vai te apresentar para o grande Deus, as noivas que tem azeite em sua lamparinas, são as noivas fortes, que não desistiram, se alguém te vendeu ou sou te criticando ore por ela, pois ela não aguenta a prova que você vem passando, o Espírito Santo está te dizendo hoje que vai te ajudar e que não desistiu de você, Deus vai salvar e libertar as néscias, e você vai levantar a bandeira da vitória, e te diz que ainda tem jeito, hoje você vai sair daqui com a fonte da água da vida, usando Jesus chega em uma situação​, satanás começa a arrumar as malas, é joelhos no chão, e lamparina vai sendo cheia​, ninguém pode tocar em você, se Deus não autorizar, não brinca de ser crente, senão Jeová vai te pegar, o pecado e a imundícia não pode conviver na casa de Deus, não brinca de ser crente não, pois no grande dia você vai ficar, pra morar em Sião tem um preço.” Afirmou a ministrante.

Após a mensagem, as damas louvaram ao Senhor junto com a igreja e a presença do Espírito Santo invadiu o ambiente, e as pessoas puderam sentir a presença de Jesus de uma forma especial. Em seguida o dirigente local realizou uma oração para dar término ao círculo de oração e despediu a igreja com a benção apostólica.

VER FOTOS AQUI