VILA NOVA | “Para acontecer o milagre na festa, é preciso convidar Jesus” é palavra ministrada na primeira Santa Ceia do ano

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Benedito Silva e sua esposa irmã Rosicleide Ângelo, realizou na sexta-feira (15), a Celebração da primeira  Santa Ceia do ano.

O cooperador Isaac Oliveira entoou os hinos da Harpa Cristã. Posteriormente foram dadas oportunidades aos departamentos locais, infantil, shalom, damas e jovens. A leitura oficial foi realizada pelo diácono João Quirino no livro de João capítulo 6 e os versículos 50 ao 59.
Em continuidade ao culto, enquanto a cantora Sarah Vitória (Local), louvava ao Senhor, a igreja contribuía com os dízimos e ofertas, logo após as damas louvaram mais uma vez.

Já a ministração da palavra ficou na responsabilidade do dirigente local, que baseou-se no livro de João capítulo 2 e osversículos 1 ao 4, onde fala sobre: As bodas em Caná. A água feita em vinho. “Se Jesus não estivesse na festa, tinha acontecido uma tragédia, as coisas tinham dado errado, mas naquele dia Jesus havia chegado para mudar a história, Jesus não precisa ser ensinado, é Ele quem nos ensina a fazer as coisas, Ele age no tempo certo e  para acontecer o milagre na festa,  é preciso convidar Jesus.” Ressaltou o ministrante no decorrer da mensagem.

Enquanto o dirigente se preparava para celebrar a Santa Ceia do Senhor, o departamento infantil louvava ao Senhor. Enquanto o dirigente celebrava a Ceia, os jovens e o shalom louvaram ao Senhor,  por fim o dirigente deu término ao culto e despediu a igreja com a bênção apostólica.