VILA NOVA| Manhã de jejum e oração com a União da Mocidade

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Jairo Leite e sua esposa irmã Janaina Leite, realizou no último sábado (09), uma Manhã de Jejum e Oração com a União da Mocidade – Umadril, com a participação das Congregações: Vila Rica II, Vila Raul e Tavares Granja.

O diácono João realizou uma oração para dar início ao trabalho, logo após a irmã Emelly entoou os hinos da Harpa Cristã. Posteriormente foi dada a oportunidade para o grande departamento de Mocidade, em seguida as jovens Mayara, Lívia e Esther, louvaram ao Senhor. A leitura oficial pelo cooperador Niedson, coordenador da Mocidade local, a leitura foi realizada em I Samuel capítulo 16 e os versículos 11 ao 13.

Já a ministração da palavra ficou na responsabilidade da irmã Elizama Marques (Lourenço de Albuquerque). A mensagem baseou-se em Mateus capítulo 26 e os versículos 36 ao 39. “Enquanto estamos no mundo estamos sujeitos a passar por tudo, mas a nossa esperança é que Jesus voltará para nos buscar, o nosso alvo não é as coisas da terra, o nosso alvo é o céu, precisamos querer fazer a vontade de Deus, precisamos querer que a vontade dEle se cumpra em nossa vida. Quando você confia você entrega aquilo que tem de mais precioso, se coloca a disposição do Senhor para fazer o que lhe apraz, você precisa se derramar na presença de Jesus, é necessário que haja a entrega, se dispor a Deus. Quando nos dispomos a fazer a vontade de Deus, recebemos julgamentos, pois as pessoas não compreendem, mas no nosso particular com Deus sabemos que estamos agradando a Ele, não se preocupe com o que as pessoas vão dizer a parti do momento em que você se dedicar a agradar a Ele, se preocupe com o que Deus pensa sobre você.” afirmou a ministrante

Ao final da mensagem o cooperador Niedson, realizou uma oração para dar término a consagração.

The following two tabs change content below.

Mayara Valesca

Correspondente em Vila Nova desde 2016.