VILA NOVA | Jovem que estava afastado da igreja volta para os caminhos do Senhor no culto evangelístico

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Aldo Teixeira e sua esposa irmã Ana Paula, realizou no domingo (27), mais um culto evangelístico.

O Presbítero Adalto deu início ao culto entoando os hinos da Harpa Cristã. Posteriormente foram dadas oportunidades aos departamentos local infantil, jovens, damas e Shalom, além do irmão João Victor para louvar a Deus . A leitura oficial foi realizada pelo dirigente local presbítero Aldo, no livro de Efésios capítulo 6 e os versículos 10 ao 20, em seguida o diácono João realizou uma oração apresentando a palavra e os louvores que já foram entoados.

No decorrer do culto a irmã Luciana recebeu oportunidade para deixar uma palavra, que leu no livro de João capítulo 10 e o versículo 11. “Se você abrir a porta, você encontrará o alimento que a sua alma precisa, você só precisa abrir a porta do seu coração, e deixar Jesus entrar e fazer a obra”. Afirmou a ministrante.

Posteriormente a irmã Sarah louvou ao Senhor com hino. Logo após o presbítero Adalto fez uma reflexão , “Se você estiver com Deus você vai está protegido, a Bíblia nos fala que, “Se Deus é por nós , quem será contra nós? ”, Aí eu lhe respondo, Ninguém poderá nos matar ou fazer algo contra nossa vida, porque Deus estará sempre conosco a nos proteger”. Afirmou.

Antes de terminar o culto a irmã Mayara recebeu oportunidade para louvar a Deus, e enquanto ela louvava o dirigente local realizou o convite para quem desejasse aceitar a Jesus como o seu único salvador, e ao fazer o convite o jovem Victor que estava afastado voltou para os caminhos do Senhor. Logo após o dirigente realizou uma oração pelo jovem que aceitou a Jesus e despediu a igreja com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.

Sérgio Gomes

Correspondente de Vila Nova Desde 14 de janeiro de 2018