VILA NOVA| Igreja se alegra em último círculo de oração do mês de outubro

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Flavio Silva e sua esposa irmã Fabrícia Leandro, realizou na tarde da última quarta-feira,(25), o último Círculo de Oração do mês de Outubro. Uma tarde de louvor e adoração a Deus, onde a igreja se alegrou e sentiu a presença do Espírito Santo.

Esteve cooperando louvor, os órgãos locais, cantores locais, e a União Feminina da Assembleia de Deus em Rio Largo – Ufadril Vila Minha Aldeia. A irmã Vera, dirigente do círculo de oração, entoou um corinho para levantar a igreja da oração, logo após realizou uma oração para dar início ao círculo de oração. Os hinos da Harpa Cristã foram entoados pela dirigente, irmã Edjania. Posteriormente foram dadas oportunidades para os departamentos locais, e o departamento convidado vindo de Vila Minha Aldeia.

A leitura oficial, foi realizada pelo dirigente local, no livro de Hebreus, capítulo 11, e o versículo 29 ao 40. Após a palavra, o mesmo realizou uma oração agradecendo a Deus pela palavra lida. Em seguida, passou a continuidade do trabalho para a coordenadora local, irmã Fabrícia Leandro, logo após, as damas louvaram mais uma vez. A cantora Sarah, (Local), louvou a Deus com um hino, em seguida o Grupo Ágape realizou uma apresentação de Gestos. Enquanto o departamento convidado louvava mais uma vez, a irmã Vera recolhia os dízimos e ofertas.

Já a ministração da palavra ficou na responsabilidade do presbítero Istasque Gabriel, vindo da congregação em Usina Clotilde, a mensagem baseou-se no livro de II Samuel, capítulo 23, e os 8 ao 10, onde deu por tema: Um valente que não desiste jamais. “Há muitas pessoas que ficam alenas sonhando, pessoas assim não alcançaram vitórias, é tempo de avançar. Ser valente é levantar as mãos para o céu e dizer: Daqui eu não saio, eu não desisto, Jesus mim escolheu pra vencer. Aquele que começou a boa obra é fiel pra cumprir. Se posiciona nessa tarde, faz uma análise, e Deus vai te mostrar que você é um valente diferente. Deus não trabalha na lógica humana, Deus não trabalha para agradar ninguém. Deus te escolheu para somar, não foi para competir, não foi para puxar o tapete de ninguém, Deus te chamou para ser uma pessoa diferenciada. Muitos não acreditam em você, mas Deus acredita na tua chamada. Deus nesta tarde manda você lutar com a arma que Ele te deu. Tem pessoas que não entendem que a chamada é individual. Se você colocou a mão no arado, não tem como mais largar, você tem que ir até o fim.” Afirmou a ministrante.

Ao final da mensagem, os jovens louvaram um hino com a igreja, e enquanto eles louvavam, a presença do Espírito Santo era real no meio do seu povo. Por fim, o dirigente local, realizou seus agradecimentos, a irmã Vera, realizou uma oração para dar término ao culto, apresentou o caderno de oração, e o dirigente local despediu a igreja com a benção apostólica.