VILA NOVA| igreja se alegra em culto evangelístico

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do diácono Alexandre Vianna e sua esposa Irmã Gildene, realizou no último domingo, (22), mais um culto evangelístico.


O cooperador Isaque realizou uma oração para dar início ao culto,
logo após a oração Irmã Mayara recebeu uma oportunidade para entoar os hinos da Harpa Cristã. Em seguida foi passada a oportunidade para os departamentos locais infantil, jovens e damas para louvarem ao Senhor. Esteve cooperando no louvor a irmã Risoline, vinda do Templo Sede do Cruzeiro do Sul.

A leitura oficial foi realizada pelo dirigente local, que leu no livro de Atos capítulo 3 e os versículos 1 ao 9. Enquanto o departamento infantil louvava mais uma vez, o cooperador Manuel recolhia os dízimos e ofertas.

A primeira mensagem da noite ficou na responsabilidade do Irmão Adalto, que baseou-se no livro de João capítulo 3 e os versículos 14 ao 17, onde fala sobre Jesus instruir Nicodemos acerca do novo nascimento. “Nicodemos não sabia o que era o novo nascimento, Jesus disse a Nicodemos que se ele não nascesse de novo, ele não entraria no Reino dos Céus.” Afirmou o ministrante no decorrer da mensagem.


Já a ministração final da noite, ficou na responsabilidade do Presbitério Cícero, vindo do Templo Sede em Cruzeiro do Sul, que baseou-se no livro de Gênesis capítulo capítulo 26 e os versículos 12 e 18, onde fala sobre Isaque
ir a Gerar por causa da fome. “Este ano você vai ver o sobrenatural de Deus, chega de andar de cabeça baixa, esse ano vai ser o ano que Deus vai te levantar, e vai colocar tudo no lugar, Deus resolveu te abençoar, e a bênção do Senhor vai ser grande, onde você colocar a planta do teu pé, será abençoado. Esse ano vai ser o ano de você semear e colher, esse ano tudo dará certo através do teu clamor que tem chegado ao céu, o inimigo não vai impedir os planos de Deus na tua vida, quando pensas que está tudo perdido, Deus age! Por causa da tua perseverança, Deus vai te fazer crescer. O inferno pensou que você iria parar ou desistir, mais Deus está dizendo que Ele vai abrir caminhos, Deus está te dizendo que não temas!” Afirmou o ministrante.

Após a mensagem, o ministrante chamou a sua esposa para louvar a Deus com um hino, e a presença do Espírito Santo foi notória no ambiente. Em seguida o dirigente realizou uma oração para o término do culto, e despediu a igreja com a bênção apostólica.

VER FOTOS AQUI