VILA NOVA | Igreja se alegra em culto evangelístico

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Flavio Silva e sua esposa irmã Fabricia Leandro, realizou no último domingo (25), mais um Culto Evangelístico.
O cooperador Isaac, realizou uma oração para dar início ao culto, em seguida entoou os hinos congregacionais. Posteriormente foram dadas oportunidades para os departamentos locais, infantil, shallon, jovens, damas e senhores. A leitura oficial foi realizada pelo dirigente local, onde leu no livro de Gênesis, capítulo 12 e os versículos 1 ao 3.

Já a ministração da palavra ficou na responsabilidade da irmã Gisele Bento, antes de ministrar a palavra, a preletora contou um pouco sobre o seu testemunho de vida. A mensagem baseou-se no livro de Ezequiel, capítulo 37 e os versículos 1 ao 5, onde fala sobre: A visão dum vale de ossos secos. “Será que você conhece mesmo o seu Deus? Se passa um dia na prova, já quer desistir. No momento mais difícil da sua vida, Ele está cuidando de você, Jesus vai fazer milagre nos impossíveis. Temos uma promessa dada por Deus, desde o ventre da nossa mãe, mas nesta noite Deus está aqui para renovar as promessas, nesta noite Jesus está multiplicando tudo de bom pra você.” Afirmou a ministrante

Ao final da mensagem, a preletora chamou à frente os irmãos que tinham a chamada de Deus em suas vidas, e que precisavam sair dali renovados, chamou também os que desejavam ser batizados com Espírito Santo, orou pelos irmãos que estavam desempregados, e a presença do Espírito Santo foi real no meio do seu povo, pessoas saíram renovadas, cheias do poder de Deus, até as crianças sentiam a presença do Espírito Santo, enquanto o dirigente despedia a igreja com a benção apostólica, os irmãos ainda estavam chorando, falando em línguas estranhas, e o agir de Deus foi lindo.

The following two tabs change content below.

Mayara Valesca

Correspondente em Vila Nova desde 2016.

Posts mais recentes por Mayara Valesca (Vê todos)