VILA NOVA| Igreja se alegra em culto de Missões

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Jairo Leite e sua esposa irmã Janaina Leite, realizou na noite do último domingo (03), mais um culto de Missões.

O cooperador Isaac, deu início ao culto entoando os hinos da Harpa Cristã. Posteriormente foram dadas oportunidades aos departamentos locais, infantil, jovens, damas, senhores e shalom. A leitura oficial foi realizada pelo dirigente local, em Apocalipse capítulo 1 e os versículos 17 e 18.

Em continuidade ao culto, os departamentos louvaram mais uma vez, o Grupej – Ágape, realizou uma apresentação de gestos, e enquanto a irmã Mayara louvava, a igreja contribuía com a oferta de Missões.

Já a ministração da palavra ficou na responsabilidade do dirigente local, e baseou-se na leitura oficial em Apocalipse capítulo 1 e os versículos 17 e 18.  “Tem muita gente querendo agradar o povo, mas não quer agradar a Deus. Deus não esquece de você, não esquece do teu trabalho, não esquece daquilo que você fez e tem feito pela obra, Deus estará contigo até o fim.” afirmou o ministrante.

Ao final da mensagem, o departamento de senhores e jovens louvaram a Deus com um hino, e foi lindo o trabalhar de Deus no meio do seu povo, a igreja se alegrou na presença do Senhor de uma maneira maravilhosa, uma noite que ficou marcado na vida de todos que ali estavam presentes.

The following two tabs change content below.

Mayara Valesca

Correspondente em Vila Nova desde 2016.