VILA NOVA| Igreja Realiza mais um culto de Santa Ceia

A assembleia de Deus congregação em vila nova, que está na direção local do presbitéro Mercucios Juliano e sua esposa, irmã Nadjane Alvez, realizou nessa última Sexta-feira (11), mais um culto de Santa ceia, onde o senhor falava com a igreja.

O Cooperador Niedson deu início ao culto entoando os hinos da harpa cristã. Posteriormente, foram dadas as oportunidades à cantora Sarah Victoria e a irmã Isabele. A palavra oficial da noite ficou na responsabilidade do dirigente local, que ministrou no livro de Mateus, capítulo 24 e versículos 1 ao 14. Após a palavra, o Cooperador cicero fez uma oração agradecendo a Deus pelos louvores que já foram entoados e pela palavra que já foi lida.

Logo mais, foram dadas as oportunidades aos departamentos locais infantil, jovens, Shallon, damas e senhores. A palavra final ficou na responsabilidade do Presbitéro Jailson, que veio da Assembleia de Deus Sede do farol, o qual leu no livro de lamentações, capítulo 4  versículos 12 e 13. “Não adianta você colocar as vestes brancas, se as suas vestes espirituais estão sujas”-afirmou o ministrante.

Enquanto o dirigente se preparava para celebrar a santa ceia, o irmão Emanuel louvava ao senhor. Em seguida, foi realizada a santa ceia.

O presbítero Jailson orou agradecendo a Deus por mais um culto e despediu a igreja com a bênção apostólica.

 

The following two tabs change content below.

Sérgio Gomes

Correspondente de Vila Nova Desde 14 de janeiro de 2018