VILA NOVA | Igreja é impactada pelo Espírito Santo em culto evangelístico

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Mercucius Juliano e sua esposa irmã Nadjane Alves, realizou no último domingo (09), mais um culto evangelístico.

O cooperador Roberto, deu início ao culto entoando os hinos da harpa cristã. No decorrer do culto foram dadas as oportunidades aos departamentos local jovens, crianças, damas, Shalom e senhores. A palavra oficial da noite, ficou na responsabilidade do dirigente local, que fez a leitura no livro de João capitulo 14 e versículos 1 ao 16, e em seguida o mesmo realizou uma oração agradecendo a Deus pela palavra.

Posteriormente o dirigente local falou sobre a reconciliação, “Pois é um ato muito importante, porque aquele que estiver disciplinado, após a reconciliação, deve ter em mente que não poderá cometer o mesmo ato novamente.”

O Cooperador Manoel Messias trouxe a mensagem final da noite, que leu no livro de João capítulo 11 e versículo 23. “Eu sou a ressurreição e a vida, sou eu quem mato, e sou eu quem dou a vida, não fique ansioso espera no Senhor, pois ele é a ressurreição para os teus problemas”.- Afirmou o ministrante.

Após a mensagem o irmão João Paulo, e a irmã Mayara Valesca louvaram ao Senhor, onde foi notória a presença do Espírito Santo no ambiente. Em seguida alguns irmãos contaram o que Deus tem feito em suas vidas. Encerrando o culto o dirigente local realizou realizou uma oração e despediu toda a igreja com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.