VILA NOVA| Duas vidas pra Jesus no 9° Aniversário do departamento infantil Jardim de Deus

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Jairo Leite e sua esposa irmã Janaina Leite, realizou no último domingo (13), um culto festivo em comemoração ao 9° Aniversário do departamento infantil Jardim de Deus. A festividade teve por tema: “Seja luz, chamados para fazer a diferença” e o lema baseado no livro de Mateus capítulo 5 e o versículo 16.

Esteve cooperando no louvor o departamento infantil Perfeito Louvor, vindo da congregação em Vila Rica, e a cantora Evilly Mikaele (Local).

O culto deu-se início com o diácono João entoando os hinos da Harpa Cristã, logo após as irmãs Mayara e Isabelly louvaram ao Senhor, em seguida foi realizado a leitura do histórico do departamento, com a entrada do dirigente e esposa, coordenadoras  e as crianças que compõe o departamento infantil. A leitura oficial foi realizada pela coordenadora geral do departamento infantil, irmã Aline Lima onde a mesma leu no tema da festividade em Mateus capítulo 5 e o versículo 16, em seguida o cooperador Anderson Goes realizou uma oração agradecendo a Deus pela palavra lida.

Em continuidade ao culto foram dadas oportunidades aos departamentos e a cantora oficial para louvarem ao Senhor.

Já a ministração da palavra ficou na responsabilidade da irmã Janaina Leite (Local), a mensagem baseou-se no livro de I Samuel capítulo 1 e os versículos 1 ao 28. “O sonho de uma mulher é ter um filho, e Penina zombava de Ana, por ela não ter filhos, Jesus te ama do jeito que você é, Penina se exibia por ter filhos, até o sacerdote Eli julgou Ana estar embriagada, sem conhecer o sofrimento que ela passava. É muito fácil julgar as pessoas sem conhecer o seu sofrimento, Ana estava sofrendo e falando com Deus, e Ele ouviu a oração de Ana, e lhe deu um filho.” afirmou a ministrante

Ao final da mensagem, foi feito o convite e uma criança e uma jovem aceitaram a Jesus como o seu Salvador. Por fim, foram realizado os agradecimentos, o dirigente deu término ao culto e a igreja foi despedida com a benção apostólica.