VILA NOVA| Duas vidas pra Jesus em celebração da Santa Ceia do Senhor

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Aldo Teixeira e sua esposa irmã Ana Paula, realizou na última sexta-feira (12), a celebração da Santa Ceia do Senhor. Esteve cooperando no louvor a cantora Jéssica Danielle, vinda do Templo Sede.

O dirigente local, deu início ao culto entoando os hinos da Harpa Cristã. Posteriormente foram dadas oportunidades para os departamentos locais, infantil, jovens, damas, shalom e senhores. A leitura oficial foi realizada pelo dirigente local, no livro de I Coríntios capítulo 11 e os versículos 17 ao 30. Em continuidade ao culto a cantora Jéssica Danielle (Templo Sede), louvou a Deus com um hino e enquanto ela louvava a igreja contribuía com os dízimos e ofertas.

Já a ministração da palavra ficou na responsabilidade do diácono Nadiéliton Lima, vindo do Templo Sede. A mensagem baseou-se no livro de Marcos, capítulo 10 e os versículos 46 ao 52, onde falou sobre a passagem do Cego de Jericó. “Quem começa a caminhar com Jesus deixa de viver ilusões, se você decidiu caminhar com Jesus, se você decidiu entregar-se a Ele, a sua vida não é mais a mesma. Em tudo Deus tem um propósito. Você acha que não vai haver mais saída, não consegue mais acreditar no milagre, o cego de Jericó estava na mesma situação, quando de repente ele escuta algo diferente acontecer, o cego já tinha ouvido falar de Jesus, ele tinha ouvido falar que Jesus curava e fazia milagres acontecer, mais ele não imaginava em ter a oportunidade de ficar curado, talvez você ache que não terá essa oportunidade de receber o seu milagre. Aquele cego começou a clamar, mas não houve reposta, eu não sei quanto tempo você tem clamado, assim como aquele cego gritou com a sua alma, Jesus precisa que a sua vida esteja no altar, a tua fé não vai apenas resolver um problema, ela vai te salvar use a sua fé.” -afirmou o ministrante
Ao final da mensagem foi lançado o convite e duas pessoas aceitaram a Jesus como o seu Salvador.

Em seguida, foi realizada a Celebração da Santa Ceia do Senhor, ao final da celebração o dirigente deu término ao culto e despediu a igreja com a benção apostólica.