VILA NOVA| Despedida do presbítero Mercucius Juliano e sua esposa irmã Nadjane

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Mercucius Juliano e sua esposa irmã Nadjane Alves  realizou na última sexta-feira (26), mais um culto de doutrina e despedida do dirigente local e sua esposa, onde estiveram por sete meses dirigindo a congregação em Vila Nova.

O cooperador Isaac deu início ao culto entoando os hinos da Harpa Cristã. Posteriormente foram dadas oportunidades aos departamentos locais infantil, jovens, damas e shallon. A leitura oficial foi realizada pelo dirigente local, onde leu no livro de Mateus capítulo 28 e os versículos 1 ao 10.

Já a ministração da palavra ficou na responsabilidade do dirigente local, que baseou-se na leitura oficial. “Confiar em Deus significa não se abalar com os dilemas que a vida oferece. A confiança em Jesus faz com que você vença as dificuldades,  nesta noite você veio em busca de Jesus de Nazaré.” afirmou o ministrante .

Ao final da mensagem, o secretário da igreja, cooperador Niedson deu início à programação das homenagens dedicadas ao dirigente e sua esposa, onde todos os líderes da igreja receberam uma oportunidade. Em seguida a coordenadora local, irmã Nadjane e o presbítero Mercucius também fizeram seus agradecimentos. Por fim, o dirigente deu término ao culto e despediu a igreja com a benção apostólica.

The following two tabs change content below.

Mayara Valesca

Correspondente em Vila Nova desde 2016.

Posts mais recentes por Mayara Valesca (Vê todos)