VILA NOVA| Culto festivo em comemoração ao 7° aniversário do departamento infantil

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Mercucius Juliano e sua esposa irmã Nadjane Alves, realizou no último domingo (14), um culto festivo em comemoração ao 7° Aniversário do departamento Infantil – Jardim de Deus.

A festividade teve por tema: “Imagem e semelhança de Deus” baseado no livro de Gênesis, capítulo  1 e o versículo 26. Esteve cooperadorando no louvor, o departamento infantil vindo da congregação em Lourenço de Albuquerque, a cantora oficial da noite foi uma das componentes do departamento, Isabelly Rodrigues.

O cooperador Isaac, deu início ao culto entoando os hinos da Harpa Cristã, logo após a cantora oficial louvou a Deus com um hino. Esteve fazendo a leitura do cerimonial, o cooperador Niedson, após o cerimonial, o dirigente local realizou a leitura oficial, no tema da festividade em Gênesis, capítulo 1 e o versículo 26, em seguida o departamento aniversariante louvou a Deus com o hino oficial.
Em continuidade ao culto, os departamentos louvaram ao Senhor.

Já a ministração da palavra ficou na responsabilidade da Tia Dejanira e sua turma Pérolas de Sofia. A mensagem baseou-se no tema da festa, Gênesis 1:26. “Nossa família é o bem maior que Deus nos deu, o mundo não está de brincadeira, sobre a ideologia de gênero você tem que ensinar seu filho em casa, para que ele não possa se influenciar com as coisas que ensinam na escola. O inimigo lançou o foco da tecnologia para que você venha deixar de dar atenção a sua família, dê atenção aos seus filhos pois o mundo não está de brincadeira, o pai e a mãe são espelhos para os seus filhos, regue seus filhos para que amanhã eles não venham se entristecer.” afirmou a ministrante
Ao final da mensagem, a tia Dejanira fez algumas perguntas relacionadas a ministração.
Por fim, a regente do departamento Tia Lucia, realizou seus agradecimentos finais a cada um que contribuiu para que a festividade fosse realizada. Logo após, o dirigente deu término ao culto e despediu a igreja com a benção apostólica.

Veja todas as fotos AQUI

The following two tabs change content below.

Mayara Valesca

Correspondente em Vila Nova desde 2016.

Posts mais recentes por Mayara Valesca (Vê todos)