VILA NOVA| Culto de Santa Ceia

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Alexandre Vianna e sua esposa irmã Gildene Seixas, realizou na última quarta-feira, (12), mais um culto de Santa Ceia do mês de Abril.

O dirigente local entoou um corinho para levantar a igreja e realizou uma oração para dar início ao culto. Logo após, a irmã Mayara entoou o hino 581 dá Harpa Cristã.
Em seguida o diácono João, que estava escalado para moderar o culto, passou a oportunidade para os departamentos locais, infantil, jovens e Shalom. Além dos cantores locais, esteve cooperando no louvor, o cantor Antônio Alves, vindo vindo​ dá cidade de Murici. O dirigente local realizou a leitura oficial, onde leu no livro de Lucas, capítulo 22 e os versículos 15 ao 23. Posteriormente, o presbítero Geraldo realizou uma oração agradecendo a Deus pela palavra lida.

Dando continuidade, o dirigente apresentou os visitantes, e enquanto o departamento de damas louvava ao Senhor, o cooperador Niedson recolhia os dízimos e ofertas.
Já a ministração da palavra, ficou na responsabilidade do presbítero Carlos Vitor, vindo da cidade de Murici, que baseou-se no livro de Marcos capítulo 15 e os versículos 21 ao 23, e no livro de João capítulo 20 e os versículos 1 ao 8. Onde deu por tema: Não há domingo de glória, sem a sexta feira da paixão.

“Você veio nessa noite adorar ao seu Senhor em uma das maiores festas da igrejas, que é a Santa Ceia. Quem já recebeu o sangue do cordeiro é diferente, ele sente a liberdade na alma de adora-lo. Tem momentos que é preciso levar a cruz, mesmo estando pesada, mais tem que levar, pois essa cruz vai ter peso de glória lá na frente, nós estamos aqui nessa noite porque Ele ressuscitou, Jesus está vivo, e Ele está voltando, nesses últimos dias, ou confessa, ou Deus puxa o tapete, mais pecado encoberto não fica guardado, tem crente que engana o dirigente, mas os olhos de Deus é como chama de fogo, Jesus está as portas e não é tempo de brincarmos. Deus não fala aquilo que queremos ouvir, Ele fala aquilo que vem da parte dEle para nós, você engana e peca aqui, mas no céu não entra, no céu não entra pecado, é tempo de diferença, porque Jesus está voltando, e quer levar você para o céu de glória.” Afirmou o ministrante.

Enquanto o dirigente se preparava para celebrar a Ceia, o cantor Antônio Alves louvava ao Senhor. Em seguida foi celebrada a Santa Ceia , onde o presbítero Carlos Vitor orou pelo pão, e o dirigente local orou pelo vinho, logo após os obreiros distribuíram a Ceia, e o departamento infantil e a cantora Sarah Vitória, local, louvaram ao Senhor. Ao término da celebração, o presbítero Carlos Vitor realizou uma oração para dar término ao culto, e o dirigente local despediu a igreja com a bênção apostólica.

VER FOTOS AQUI