VILA NOVA| Celebração da primeira Santa Ceia do ano

A Assembléia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Jairo Leite e sua esposa irmã Janaína Leite, realizou na noite desta sexta-feira (17), a primeira Santa Ceia do ano de 2020.

O diácono João deu início ao culto entoando os hinos congregacionais. Posteriormente foram dadas oportunidades aos departamentos locais infantil e jovens para louvaram ao Senhor. A leitura oficial foi realizada pelo dirigente local em João capítulo 14 versículos do 1 ao 6.
Em continuidade ao culto as damas, shallom e senhores louvaram a Deus com um hino.

Já a ministração da palavra ficou na responsabilidade do dirigente local que se baseou-se na leitura oficial em João capítulo 14 versículos do 1 ao 6.
“A maior preocupação de Deus para com as nossas vidas é com a nossa vida espiritual. Deus olha os nossos erros, mas também os nossos acertos. Podemos ser um povo mau visto, um povo desfavorecido, mas somos nós que vamos entrar no Reino de Deus.” Afirmou o ministrante no decorrer da mensagem.

Enquanto o dirigente se preparava para celebrar a Santa Ceia, a irmã Mayara louvava a Deus com um hino. Logo após, foi celebrada a Santa Ceia do Senhor, e enquanto os obreiros distribuíam a Ceia, a cantora Sarah Vitória (Local) e o departamento infantil louvaram ao Senhor. Por fim, a irmã Janaína recebeu uma oportunidade para louvar, o cooperador Adalto realizou uma oração para dar término ao culto e o dirigente despediu a igreja com a benção apostólica.

The following two tabs change content below.