VILA NOVA | Celebra última Santa Ceia do ano de 2019

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Jairo Leite e sua esposa irmã Janaina Leite, realizou na última sexta-feira (13), a Celebração da última Santa Ceia do ano de 2019.
Esteve cooperando no louvor os departamentos locais de damas, jovens, infantil, senhores e shalom.

A leitura oficial foi realizada pelo dirigente local, no livro de I Coríntios capítulo 11 e os versículos 28 e 29. Após a palavra os departamentos locais louvaram mais uma vez.

Já a ministração da palavra, ficou na responsabilidade do dirigente local. A mensagem baseou-se na leitura oficial em I Coríntios capítulo 11 e os versículos 28 e 29. “Ele precisou morrer por nós, pois se Ele não tivesse morrido por nós a Santa Ceia não faria nenhum sentido, se fez necessário Ele morrer por nós, para salvar uma humanidade que estava mergulhada no pecado, Ele teria que morrer para que eu e você pudéssemos ter vida, a cruz que Ele carregou era nossa.” afirmou o ministrante no decorrer da mensagem.

Foi um culto abençoado onde agradecemos a Deus por ter vencido mais um ano em sua presença, apesar das dificuldades estamos firmes!

Ao final da mensagem foi celebrado a Santa Ceia do Senhor, em seguida o dirigente deu término ao culto e despediu a igreja com a benção apostólica.

The following two tabs change content below.

Mayara Valesca

Correspondente em Vila Nova desde 2016.